quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Novas manobras!!!!

Hoje foi D+!!!Na aula os meninos me disseram q um tal de Bruno ia nos ensinar umas manobras legais,eu naum gostei nd,so orgulhosa naum gosto mto q me ensinem certas coisas,aí falei para eles q eu naum ia aprender nd com esse cara,aí o caio disse"Ô vivi,o bruno é mó manero,legal,pra q tanto orgulho eim?"aí eu disse"eu tenho certesa q eu sei fazer td q ele faz e ainda melhor!"aí disseram q td bem ,mas era para eu ir para mostrar q eu sei fazer + q ele e eu topei.Aí mais tarde eu fui ,a ana naum foi,ia fazer uma curata viagem,por isso eu ia ter q ficar entre homens(naum q me importe com isso),cheguei lá e vi os meninos mais o bruno de costas fazendo as manobras,essa hora eu gelei naum ia consiguir fazer akilo sem ajuda!aí o bruno olhou pra mim,os olhos mais verdes do mundo!Lindo um cabelo castanho claro,tava sem camisa com aquele tankinho!AAAi!!!!!!!!!Aí ele falou"vc q é a viviane q eles tanto falam?"eu disse"sou,sou eu sim e vc e o bruno ne?"aí ele disse"sou,entaum vc naum ker aprender as manobras?"minha garganta deu 1 nó!"sei la,vamu ver se eu consigo fazer melhor","bora" disse ele e foi fazer a manobra ele quase q deu um salto mortal!e disse'faça melhor!" e eu "vou tentar" ele deu 1 risada sinica deveria estar pensando q eu nunca ia ganhar dele e eu disse"nunca duvide do meu potencial"e fui,no inicio tava consiguindo como 1 proficional,mas na hora do salto mortal...eu caí e quase morri,por isso chama salto mortal,aí veio aquela meninada todane ele disse"td bem com vc vivi?'e eu "td,só mia perna q ta doeno mto",aí o caio pegou mai perna e puxou um pouco para ver a gravidade da situaçaum,aí eu gritei,o bruno fikou preocupado e me levou no hospital,e acredite o hospital e do pai dele!!!!!!!!!entaum descobri q kebrei a perna,o cara enjessou e fez td,aí me deixou de repousoos meninos foram lá(menos o bruno) foram ver se tava td bem aí eu disse q naum tava doendo tanto  e tal,depois foram em bora,e quem veio?.....................o bruno foi lá e faow"td bem" e eu"td,to melhor"e ele disse"desculpa aí vivi,naum qria te machucar"e eu"eu sei",aí ele disse"vc é mto forte"e eu"para uma menina?"ele"naum" eu fikei em silencio admirando os olhos delee ele olhando pra mim se aprocimou e....................beijamos!!!!isso msm de lingua!foi td d boum!só tinha beijado de lingua 1 vez com o babak do meu vizinho q me lambuzou tda.ele naum foi super romantico,depois ele disse q tava td pago,e eu tentei q akilo q ele fez naum era justo eu q tinha q pagar,mas ele insistiu,o pai dele é dono do hospital msm entaum eu aceitei,fui em bora meu pai pergunto pq eu tava dakele jeito e eu disse pra ele q dpois explicava,fui pro meu quarto feliz da vida sonhado acordada com ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário