quinta-feira, 19 de agosto de 2010

gnt to xokda!vcs naum sabm oq acontceu(claro q naum nén dââââââââ),hj na aula iamos fazr 1 trabalho em grupo,e como spre eu ia fazr com os sktts(os skatistas da sala que ganharam esse apelido por causa do skate,e eu acho q faço parte desse grpo)e a Aninha(uma novata q fazia de tudo pra ser mia melhor amiga e nunca consiguia mas qdo caiu a fixa ela desistiu e mostrou seu lado bravo e isterico o q fez ela uma garota legal e entrou pro grupo,qdo ela naum é inferior se torna mto legal e maneira,pena q naum se identificou mto bem com o skate),mas aí a prof q ia escolher os grupos e sabe com qual eu saí?com as patricinhas,aff o q me fez ferver,mas ta paviiiiiio longo,aí eu tava lá com elas com o cartaz superfrufru(argh)todo rosinha e fofo(odeio rosa)aí chegou a um certo ponto q naum aguentei!iam colokr purpurina no trabalho!comassim?logo falei"ai gnt faz favor isso ta horrivel!!!!!!!!!!como pode?só deem um basico,chega de adesivos purpurinas,e pelamordedeus:CHEGA DE ROOOOSAAAAAAAAAAAAAA!" aí uma delas falou"ai qrida q quisso tem q ficar fofo vc parec homem,q horrivel,por falar nissoe bomm colocar mas purpurina!",naum aguenteie dei uma resp q nem tenho coragem de falar nesse blog,fui parar na diretoria e perdí os 2 pntos do trabalho a mas essas meninas me pagam a se pagam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário