sexta-feira, 10 de setembro de 2010

hj,mia prima descobriu o blog

gnt,hj eu faltei,claro neh,to de amuletas e 1 perna kebrada,entaum eu tava apro veitanu até,jogano videogame,venu tv,mexeno no pc...ta entre outros,keria tar la na pista de skate me divertindo mas pelo visto vai demorar bastante,pensei mto em ontem,foi taum bom!e ainda tive a sorte d faltar hj,hurrruuuuuuuuuuuu!!!
aí ta até aí td bem,o pior  foi qdo o tel tocou,era a mia prima por parte de pai claro e ela "e aí vivi,ontem fikei sabendo q vc kebrou a perna"e eu"poiseh"e ela"vc acredita o q aconteceu?"e eu"o q aconteceu?"e ela disse"eu tava no pc aí eu ia trocanu de blog o tempo todo,aí eu vi um q era:viviloucosa.blogspot.com,aí era vivi e suas aventuras de cara eu lembrei d vc,mas qndo vi q a mae fugiu pra ingaterra sakei na hora qm era"e eu disse espantada"aiaiaiaiai,vc pensa q eu tenho 1 blog?"e ela"issoaí,aliás tenho certeza,q outra vivi tem uma mae q fugiu pra inglaterra,eh filha unica,ama andar d skate,anda com um bando de menino e qbrou a perna no msm dia q vc?"e eu"ta sou eu sim,mas naum conta pra ninguem naum,pf."e ela disse"mia filha seu blog é d+,o mundo dveria saber"e eu "mas naum conta pf,pf,pf,pf!!!"ela"tabom,naum conto,pode contar cmig prima!!"e eu "valeu"e ela "posso ao menos segdora"e eu"melhor naum"ela"ta entaum neh?"eu"é"ela"xau ,bjs,bjs, bjs "eu" xau bjs".e saí aliviada,alias confio na prima ela eh lagal,e se ela estar lendo agora uma recadinho:TE ADOGO PRIMAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário