terça-feira, 14 de setembro de 2010

como td começou

oi,gnt!!nunca contei nd sobre meus amigos,como td começou nem nd, entaum vou contar:
qndo eu tinha 7 anos ganhei d niver 1 skate,adorei claro gosto d esportes e coisas radicai desde pekena,entaum eu soh andava la em ksa,a area de la eh mto grand,aí dava pra andar d skate,patins,bicicleta,jogar volei,futbol, handboll,basket,etc...,aí eu ficava lá andano d skate,ja tava bem boa pra mia idade,aí umas duas semanas depois meu keria me levar a rampa de skate eu adorei a ideia claro,e fui no primeiro dia levava cada tombo,machukei mt soh naum tanto pq tava com ekpamento,no segundo dia tava pegando o jeito,no terceiro tinha uns meninos la,qdo cheguei perto vi q eram os meninos chatos da escola,eu os odiava(eram os sktts nessa epoca ainda naum tinham esse apelido) eu tava os espulçando de la e o meu pai falou"mia filha,eles saum menino legais,vai com eles,eles podem te ensinar coisas legais do eskate"aí olhou para eles e disse"pode ensinar ela a fazer otmas manobras?"e o caio mego como smpr"claro,vem vivi"eu fui mais confortada me ensinaram coisa legais,conheci eles melhor,e dakele dia até hj(hj naum pq kebrei a perna) vamos para a rampa nos divertir,a partir daí comecei a ve-los com outros olhos.
APRESENTAÇÃO
vou falar d cd um dos meninos:
Caio:primeiro claro,ele eh um garoto superlegal,foi o primeiro a me aceitar no grupo,antes qdo tiamos 9 anos ele me pediu pra namorar com ele,aí eu disse q a gnt eramos soh amigos e tal,aí na hora naum ficou mto feliz,tava diferente cmg,depois d um mês +ou- ele descobriu e me contou q o q ele sentia por mim era soh 1 grand carinho,o msm q eu sentia por ele.
pablo:o mais namoradeiro desd cedo,taraaaaaaaaaado,mas uma otma pessoa,1 carinha q apesar d td eh D+
e eu o adoro.
renato:o mais machaume brigaum ateh o ano passado,aí dpois cansou disso e mostrou seu coraçaum d manteiga(soh pro grupo msm,claro nenh?).
joaum:o mais normal,anda d skate,faz tarefa...nd d especial,ele eh quem eh,o joaum,garoto divertido e + omais NORMAL pq o resto...NORMAL naum tem nd.
aninha:eu a odiava,tadinha smpre a despresava,dpois q a humilhei ela ficou streçada nca + olhou pra mim,dpoiseu a chamei pra fikr com a gnt por 1 tmpo,e vi q qndo ela naum faz d td pra agradr 1 pessoa ela eh mto mto mto,legal!e tbm nos acompanh na pista fik la do alto nos vendo(ou mexendo no seu smartfone).
e essa eh a mia turma,q eu naum vivo sem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário