terça-feira, 21 de setembro de 2010

o estranho bilhete

oii,eae?gnt,aconteceu algo mto estranho,ontem qdo eu tava arrumando meu material pra ir pra escola ví um bilhetinho no segundo espaço da mia mochila,fui ler e tava escrito assim:
"Vivi,
aconteceu algo inesperado,
estou apaixonado,
será que comigo há algo errado?
Não consigo ficar parado,
mas tenho que tomar cuidado,
senão vou ser revelado!
Ass:admirador secreto"
gnt,fikei pasma,agora eu VIVIANE GONTIJO HERRERA tem um  amirador secreto?putz,na hora eu quase dei um treco,axei bonitinho e tal mas...eu sou mto estrovertida,hiperativa e nem um poco tímida naum ficaria com alguem assim,ou será que os opostos se atraem?aliás eu ja tenho um pretendente para ficar(bruno),a e hj qdo fui fazer dvr tinha otro:
"Vivi,
você de saudade me deixa louco,
não paro de pensar em você nem um pouco,
se paixão fosse voz eu já estaria rouco,
seja ou não terminada em ouco,
você me deixa louco"
achei um tanto poético.
aa,a anna ja chegou de sua curta viagem,e não se surpreendeu qdo kebrei a perna só disse"eu já esperava,skate eh taum perigoso!eu tbm ja kebrei os braços e as pernas umas 10 vezes"eu fiquei um pouco com raiva,mas dpois rí,pq essa eh a aninha.
voltando ao assunto,EU VOU DESCOBRIR QUEM EH ESSE MEU ADMIRADOR SECRETO!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário